Troca e Devoluções

Troca e devoluções

A OdontoBom, apesar de comercializar produtos de qualidade, fabricados por conceituados fornecedores, criou uma POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES , objetivando transmitir segurança e presteza no atendimento aos nossos clientes. Todas as ocorrências que envolvem trocas ou devoluções devem ser comunicadas IMEDIATAMENTE a nossa central de atendimento ao cliente. Você poderá se comunicar, por telefone OU  por e-mail.  Produto devolvido fora do prazo ou com ausência de ítens e acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA:  O prazo para desistir da compra e devolver o produto é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Mas atenção: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Qualquer descumprimento a essas normas acarretará reenvio do produto ao cliente e cobrança dos custos gerados.

PRODUTO COM DEFEITO:  O cliente deverá comunicar, por e-mail, a OdontoBom  produto com defeito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja INTACTO e que a mercadoria esteja acompanhada de nota fiscal, manual e todos os acessórios. Após o recebimento do produto pela OdontoBom, o produto passará por  uma análise técnica (Assistência Técnica autorizada pelo fabricante). Segundo diposto no Código de Defesa do Consumidor, teremos 30 dias (a contar da data do recebimento do produto pela Odontobom) para solucionar o problema e devolver o produto em perfeito estado. O artigo 18º do Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante que produto novo com defeito tem prazo máximo de 30 dias para ser consertado. Somente após esse prazo de 30 dias, não resolvida a questão, o consumidor pode retornar à loja e trocar por outro do mesmo tipo, receber o dinheiro de volta ou ter abatimento proporcional no preço.

Mas atenção!!!! Caso seja verificado qualquer descumprimento das condições aqui expostas ou caso o laudo técnico ateste a inexistência de defeito no produto, a OdontoBom irá reenviar o produto para o cliente, devendo esse arcar com o custo do frete.


Se o produto adquirido na nossa loja apresentar defeito após 07(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante ou com a assistência técnica credenciada pelo fabricante, para comunicar o ocorrido.Caso não consiga manter contato com o fabricante ou assistência técnica, avise a nossa central de atendimento ao cliente.

Lembramos que a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e o seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


Observações:
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
- Não efetuamos entregas em caixas postais



OdontoBom